Moradores da rua do Kactus Club em Lagoa Grande-PE estão preocupados com ataques de abelhas e solicitam ajuda da Prefeitura para resolver o problema
Em contato com o Blog Lagoa Grande em Destaque, moradores da Rua Tancredo Neves, em Lagoa Grande-PE, onde fica localizado o Kactus Club, disseram que estão muito preocupados com os ataques de abelhas.
Um morador relatou a situação de seu filho que é alérgico à abelhas: "Meu filho é alérgico e foi atacado, e tive que ir para o hospital três vezes com ele. Mandei fotos para os Bombeiros mostrando como estava o corpo dele e me disseram que somente a Prefeitura pode resolver o problema".
Ainda segundo o morador o vizinho que é marceneiro não está conseguindo trabalhar devido aos ataques das abelhas.
A situação é tão grave que pessoas, as quais trafegam pela rua, também estão sendo atacadas pelas abelhas.
O morador disse que procurou a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior em outubro de 2021, e recebeu o contato de outra responsável para resolver o problema, a qual ficou sabendo do que estava acontecendo, porém, nada foi feito, e os moradores e outras pessoas que trafegam pela rua continuam sofrendo com isso.
Os moradores solicitam a ajuda da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande-PE para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
Comentários
Postar um comentário