Lucinha clama por justiça para que o assassino de Beatriz e todos os envolvidos sejam punidos pelo que fizeram


 Em contato com a redação do Blog Lagoa Grande Em Destaque Lucinha Mota, mãe de Beatriz, assassinada com 42 facadas no dia 10 de dezembro de 2015 no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora em Petrolina-PE, clama por justiça para que o assassino de sua filha e os demais que estiverem envolvidos nesse crime chocante, possam ser punidos pelo que fizeram.

 Em um vídeo repassado para a nossa redação Lucinha ressalta a importância da "Caminhada Pela Justiça", percorrendo mais de 700 quilômetros de Petrolina-PE até Recife para falar com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara e conseguir autorização para federalizar o caso, permitindo a união entre a Polícia norte-americana e a Estadual, e posteriormente prender os responsáveis pelo crime.



 Ela ainda falou a respeito do DNA do suspeito encontrado na faca que não estava no banco de DNAs de presos já condenados, e ao questionar o Governo Estadual sobre isso não obteve resposta.

 Diante disso Lucinha clama fortemente para que a justiça seja feita e que todos os envolvidos sejam punidos pelo crime cometido.














Comentários