O Deputado Estadual Isaltino Nascimento (PSB), líder do Governo Paulo Câmara na Alepe, fez nesta última quinta (20) um apelo e uma orientação à bancada de situação na casa para que não assinasse o pedido de CPI para investigar o Caso Beatriz.
"O Governo já fez o que era para ser feito, a pessoa responsável já foi presa, e a Justiça vai acompanhar. A sugestão então é não assinar e pode alegar que só assina se o líder do Governo assinar", afirmou, na argumentação aos colegas Deputados.
O documento pode ser protocolado em fevereiro, quando a casa retoma as atividades. Os organizadores informam que tem a assinatura de 12 parlamentares. Além de Romero Albuquerque e outros dois Deputados governistas, quase toda a oposição aderiu à iniciativa.
Junto com os Deputados Clarissa Tércio e Joel da Harpa, Albuquerque anunciou, na última terça-feira, a intenção de discutir o Caso Beatriz na Comissão Parlamentar de Inquérito. Até um site foi criado para incentivar a população a cobrar a participação dos parlamentares.
Fonte: Jornal do Commercio
Comentários
Postar um comentário