O crime cometido contra Beatriz, criança assassinada com 42 facadas no dia 10 de dezembro de 2015 no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora em Petrolina tem sido repercussão em diversos programas de TVs e rádios em todo o país, e isso não é de hoje.
Na noite deste último domingo dia 2 de janeiro o caso voltou a ser repercutido em rede nacional ao ter sido um dos destaques do Fantástico, na Rede Globo. (Clique aqui e veja a reportagem completa).
O Programa ressaltou a garra e a coragem de uma mãe que desde 2015 luta incansavelmente para descobrir quem matou sua filha de apenas 6 anos de idade, e que o mesmo seja punido.
Lucinha Mota disse para a equipe do Fantástico que durante esse tempo todo chegou a perder 30 quilos, passando por depressão, mas, conseguiu reunir forças para se reerguer e se formar em direitos para entender e acompanhar o caso de perto.
Ela ainda falou que vários protestos foram realizados para chamar a atenção das autoridades pernambucanas, porém, algo mais impactante precisava ser feito, e a "Caminhada Pela Justiça", se deslocando a pé de Petrolina até Recife, foi algo que graças a Deus acabou dando certo e fez com que o Governador Paulo Câmara autorizasse a federalização do caso para a Polícia norte-americana se juntar a Polícia estadual e investigar o caso, e posteriormente chegar até o autor desse chocante crime, ainda sem respostas.
Comentários
Postar um comentário