Flamengo fecha a contratação de Paulo Sousa, atual técnico da Polônia


 De acordo com informações apuradas pelo GE apesar do incômodo gerado na Polônia com o comunicado de que deixaria a seleção rumo ao Flamengo, Paulo Sousa não terá grandes problemas para chegar à Gávea. Ele assumirá a multa com os poloneses e já começa a debater o planejamento 2022 do time carioca em um reunião no próximo dia 29.

 Primeiro dos entrevistados pelo Flamengo em Portugal, Paulo Sousa deixou Marcos Braz e Bruno Spindel muito impressionados no encontro realizado no último dia 19, na casa do treinador, em localidade próxima a Fátima, que fica a uma hora e meia de carro de Lisboa (125 km).

 Eles, aliás, já tinham ido para a Europa com ótimas referências do ex-meio-campista. O papo, que se arrastou da hora do almoço até o início da noite, foi fundamental para colocá-lo como um dos favoritos dos dirigentes rubro-negros.

 A firmeza no discurso de Paulo Sousa, o entrosamento com os membros de sua comissão, e a boa impressão deixada no dia 19 acabaram deixando o acerto na iminência de acontecer neste fim de semana.

Neste domingo, o contrato de dois anos foi acertado. Com treinador confirmado porém ainda não oficializado por questões burocráticas, o Flamengo está pronto para iniciar o planejamento do elenco que defenderá o time em 2022.

 Paulo Sousa está animado e revelou que gostaria de estar no Rio de Janeiro o quanto antes. Enquanto define rescisão com os poloneses, já começa a idealizar o que terá pela frente na próxima temporada.

 Apesar da bronca da federação polonesa e dos torcedores, o Flamengo sentiu um Paulo Sousa convicto de que o Brasil é o caminho ideal.













Comentários