“Falta de respeito entre boa parte dos servidores da educação municipal”, lamenta João Batista ao retirar seu nome da disputa da eleição do Sindicado dos Trabalhadores em Educação de Lagoa Grande-PE


 Na próxima terça-feira (28) está marcada a eleição para a escolha dos novos representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lagoa Grande-PE.  

 É a briga da oposição contra a situação, pelo menos é o que se comenta nas ruas da cidade.

 Para apimentar ainda mais o clima, o Blog Lagoa Grande em Destaque recebeu a informação de que o candidato João Batista não está mais na disputa.

 O motivo da desistência de João Batista é estarrecedor! Falta de respeito entre boa parte dos servidores da educação municipal. Isso mesmo que você leu, servidores da educação. Por se tratar de uma eleição de trabalhadores da educação esperava uma disputa amigável, mas, a baixaria é grande nos bastidores. “Eleição se faz com proposta e não com ataques. Principalmente quando se trata da esfera educacional”, lamentou o ex-candidato sobre a postura desesperadora de alguns membros do pleito.

 Confira o comunicado:

 "É com imensa tristeza que comunico aos servidores da Rede Municipal de Ensino de Lagoa Grande que retirei a minha candidatura à presidência do Sintelag. Fiz uma campanha fundamentada em conceitos éticos, o que não foi recíproco. Percebi que a luta só é relevante quando se luta por pessoas que se respeitam, e hoje falta respeito entre boa parte dos servidores da educação municipal. Que os próximos representantes do Sintelag trabalhem pelos interesses de todos os filiados. Agradeço aos integrantes da chapa II, e desejo boa sorte a todos. Muito obrigado".

 Perguntamos ao ex-candidato se a chapa II vai sair da disputa e o mesmo disse que seu nome deverá ser substituído e no dia 28 a chapa II sairá vitoriosa da disputa, pois, os servidores de Lagoa Grande-PE sabem de fato qual é a chapa que vai lutar pelos interesses coletivos e não restritos a um grupo de pessoas.













Comentários

  1. Pena ele ter saído. Mas fica a reflexão " que vença a chapa que trabalhará pelo interesse dos filiados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário