Caso Beatriz: Lucinha Mota fala sobre encontro com Paulo Câmara, e manda recado para ele: “Paulo Câmara que nos espere, no Palácio das Princesas, na data prevista”


 "O Governador Paulo Câmara que nos espere, no Palácio das Princesas, em Recife, na data prevista. É la, ao ar livre, no sol, que queremos não mais uma conversa, ou o mesmo ‘blá blá blá’, mas, a garantia de atendimentos aos nossos pleitos, ou seja, a federalização ou a participação dos investigadores americanos no caso Beatriz”, disse Lucinha Mota, mãe de Beatriz, assassinada a facadas em Petrolina-PE no dia 10 de dezembro de 2015, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

 Lucinha mandou um recado para o Governador Paulo Câmara após ter circulado nas redes sociais, de que a mesma juntamente com sua comitiva irá encontrar ele na próxima terça-feira dia 21.

 Os pais de Beatriz também disseram que em meio a toda luta continuam fortes na caminhada: “Estamos mais fortes do que nunca, e nada e nem ninguém nos deterão. Estamos recebendo apoio, força, carinho e muita solidariedade do povo pernambucano. Por onde passamos ganhamos energia, adeptos e reconhecimento. Esta caminhada está sendo feita por milhares de pés, e vamos honrá-la até o fim”.

 Eles ainda acrescentaram que não receberam contato da assessoria do Governador e nem da Casa Civil: "Não há nada oficial neste sentido. Não recebemos qualquer contato nem da assessoria do Governador, nem da Casa Civil, ou da cúpula da segurança pública de Pernambuco. Isso não passa de mera especulação de intermediários, que tentam tirar proveito da nossa luta por justiça, e se saírem como ‘salvadores da pátria, o que repudiamos veementemente. Avaliamos que seja uma tentativa de desestabilizar a nossa caminhada, de abreviar nossa peregrinação por justiça e evitar que atravessemos o estado de Pernambuco, passando por suas diversas regiões, denunciando a incompetência e o descaso do Governo de Pernambuco com este bárbaro crime, que há 6 anos vem sendo cercado de mistérios e absurdos no processo de investigação. Estamos conquistando corações e mentes e vamos seguir até o nosso destino”.

 Lucinha Mota e Sandro Romilton, e toda comitiva, que integram o "Movimento Somos Todos Beatriz", já percorreram 430 quilômetros dos 730, de Petrolina até Recife, na "Caminhada Pela Justiça", que começou no último dia (5) passando em várias cidades do estado.














Comentários