Zé Vaqueiro se pronuncia sobre ausência da mãe: “Minhas feridas”

 


 José Jacson, conhecido como Zé Vaqueiro, abriu o coração em plena lua de mel e se manifestou, após dias de silêncio, sobre a ausência de sua mãe em seu casamento. O rei do piseiro trocou alianças na segunda-feira (25/10), em Fortaleza-CE com Ingra Soares, no qual falou com à coluna do Léo Dias sobre a emoção do momento, e causou uma grande polêmica após seus fãs descobrirem que não teria nem convidado Nara de Sá.

 Apesar de terem um relacionamento distante e Zé ter sido criado pela avó, Leônidas de Sá, houve uma aproximação recente dele com Nara. Assim, esperava-se que a presença da matriarca fosse confirmada. Porém, isso não aconteceu. Nesta quarta-feira (27/10), o cantor se manifestou brevemente em seu Instagram pela primeira vez sobre o assunto: “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas. Espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu. Até, José Jacson”.

 Nara é cantora de forró e desde sempre se apresentava, então, contava com ajuda de Leônidas para criar do pequeno José. Isso o fez, desde pequeno, se distanciar. Depois de muitos anos, considerando a avó como mãe, eles se reaproximaram e reencontraram ao vivo no programa A Hora do Faro. Além disso, procuraram deixar as mágoas de lado. Não se sabe, porém, o porque de tal atitude em um dia especial para o novo casal piseiro.

 Fonte: Léo Dias/Metropoles















Comentários