Morre "Geane da Farmácia", que residia em Nova Descoberta após sofrer acidente em SP, na Rodovia dos Bandeirantes


 
Na tarde desta última sexta-feira dia 17 de setembro aconteceu um grave acidente em São Paulo, na Rodovia dos Bandeirantes, SP-348, em Hortolândia que acabou deixando uma vítima fatal.

 Segundo informações a farmacêutica Geane e Proprietária da farmácia que recebe seu nome, localizada na Sede de Petrolina-PE, e também no Distrito de Nova Descoberta, onde residia veio a óbito após seu carro capotar na altura do Km 105.

 Ainda de acordo com relatos além dela que estava visitando a família em São Paulo, outras duas pessoas que tiveram ferimentos leves  também estavam no veículo, e foram socorridas para o Hospital Madre Theodora, em Campinas-SP.

 Geane que estava dirigindo o carro também foi resgatada para uma unidade médica, mas, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

 O corpo dela chegará amanhã às 13 h em Nova Descoberta, e na segunda-feira dia 20 seguirá para Lagoa Grande-PE às 7 h da manhã, e ficará durante alguns minutos na Capela do Cemitério.

 NOTA DE PESAR DO BLOG LAGOA GRANDE EM DESTAQUE:

 Nesse momento tão difícil de perca o Blog Lagoa Grande em Destaque presta toda solidariedade aos familiares e amigos pelo falecimento de Geane que era muito carismática, e contagiava as pessoas por onde passava com seu jeito único, e diante de sua partida iremos com saudades, mas, o laço de amizade construído com cada pessoa ficará eternizado nos corações. Geane descanse em paz. Vai com Deus. LUTO.












 


Comentários