Bolsonaro chega a marca de 1000 dias de Governo com o Brasil tendo inúmeras famílias em extrema pobreza, preço da gasolina em alta e a Covid-19 em descontrole


 O Presidente Bolsonaro está em festa, pois, o seu Governo chegou a marca de 1000 dias nesta última segunda-feira dia 27 de setembro.

 Diante dessa empolgante comemoração de Bolsonaro, qual tem sido o seu legado para está tão entusiasmado com essa "data"?

 De acordo com dados estatísticos nesses 1000 dias o atual Governo não vem tendo um bom legado, pois, o Brasil vive uma crise econômica deixando muitas famílias sem perspectivas de uma vida melhor, o preço da gasolina em alta e a Covid-19 em descontrole.

 "No momento no nosso país existem 14,4 milhões de desempregados, 19,1 milhões de famintos e quase 600 mil mortos por Covid-19, com uma cesta básica que subiu 34% nos últimos 12 meses, em Brasília, e 26%, em Porto Alegre, gasolina que ultrapassa R$ 7 em muitas cidades e o risco de apagões até dezembro", informou o Uol.

 É muito triste e também revoltante este cenário com inúmeras famílias em situação de extrema pobreza, pela falta de uma economia bem estruturada, e também outros problemas que afetam o Brasil.













Comentários