Prefeitura de Lagoa Grande-PE divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado 02/2021
A Prefeitura Municipal de
Lagoa Grande-PE divulgou nesta terça-feira dia 31 de agosto o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado 02/2021, no qual irá
contratar servidores de maneira temporária e emergencial para que sejam
preenchidas vagas de profissionais para o exercício dos serviços públicos e
cadastro de reserva por tempo determinado para as Secretaria de Assistência
Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do
Interior, Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão e Secretaria de
Infraestrutura e Meio Ambiente, necessários à oferta de serviços públicos à
população do município, observando a previsão do inciso IX, do art. 37 da
Constituição Federal, que prevê a contratação de profissionais temporários por
excepcional interesse público, legislação municipal e Constituição Estadual de
Pernambuco, art. 97, inciso VII.
É de
suma importância os candidatos ficarem muito atentos e aguardar a convocação no
Diário Oficial, e o e-mail cadastrado na inscrição que chegará nos próximos
dias.
Depois
que o selecionado receber a informação de que foi chamado, terá um prazo
estabelecido de três dias para comparecer ao local descrito no e-mail, e deve
apresentar a documentação mencionada no edital. Se o selecionado não comparecer
ao local, automaticamente será desclassificado. Veja nesse site a lista dos
aprovados: http://www.lagoagrande.pe.gov.br.
O
resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 3 de
setembro, e a convocação dos aprovados no dia 6 de setembro.
De
acordo com o edital o candidato terá o direito de enviar um recurso sobre a
primeira divulgação do Resultado Preliminar deste Processo Seletivo
Simplificado, dizendo os motivos pelos quais não concorda com o mesmo. O
recurso será encaminhado para a Comissão Especial Coordenadora, entre os dias
31 de agosto e 1⁰ de setembro, e deverá constar o nome do candidato, Prefeitura
Municipal de Lagoa Grande–PE, estado de Pernambuco, endereço eletrônico, número
de inscrição, número do documento de Identidade, endereço para correspondência,
telefone de contato, e as razões pela qual será feita a solicitação. Os
recursos devem ser encaminhados para o e-mail: psslagoagrande0022021@gmail.com.
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