Miguel Coelho decide deixar o MDB e se filiar ao DEM para disputar o Governo de Pernambuco em 2022

 O Prefeito de Petrolina-PE, Miguel Coelho já está completamente decidido em disputar o Governo de Pernambuco em 2022, mas, no seu atual partido, o MDB é inviável que isso aconteça.

 O MDB não irá apoiar Miguel, pois, prefere somar forças com o candidato do Governador Paulo Câmara (PSB) ao invés de apostar na candidatura dele.

 Diante disso o prefeito petrolinense bateu o martelo e disse que irá se filiar ao DEM, onde terá a oportunidade de ser candidato.

 Ele chegará ao DEM e se juntará aos seus irmãos Fernando Filho e Antônio Coelho, respectivamente Deputado Federal e Estadual, que já estão nessa sigla partidária. A filiação dele está programada para ocorrer dia 25 de setembro, em Recife.

 O Presidente estadual do DEM, Mendonça Filho ressaltou a importância de Miguel se filiar ao partido: "Miguel é um político e gestor jovem, talentoso e vem somar aos quadros do Democratas. É uma excelente opção para liderar um projeto de mudança em Pernambuco e tirar o estado da estagnação econômica e do domínio das forças do PSB e do PT”.

 Miguel se mostrou muito feliz e empolgado com a filiação ao partido: "Estou à disposição do partido para contribuir para o regaste do protagonismo do Estado e para a construção de um novo tempo para Pernambuco. Há um sentimento de fadiga com as forças políticas que governam o Estado e um claro desejo de renovação”.

 













Comentários