Pamella Holanda disse que o Dj lvis pediu perdão através de uma suposta carta enviada pelo advogado dele

 A cearense Pamella Holanda, que foi agredida pelo seu ex-esposo DJ Ivis, disse que o mesmo pediu perdão através de uma suposta carta enviada pelo advogado dele. 

 Em seu perfil oficial no Instagram, ela postou um vídeo nesta sexta-feira dia 23 de julho, em que ela também disse que os áudios de conflitos entre o casal foram vazados pela própria defesa do Dj Ivis para usar como estratégia na tentativa de conseguir a liberdade dele. 

 "Na terça-feira, recebi uma ligação de um dos advogados dele [DJ Ivis], inclusive é um dos advogados com mais proximidade com ele, é amigo dele pessoal. Ele me ligou para ler para mim uma suposta carta que o Ivis escreveu para mim, pediu, aliás para o advogado escrever”, disse Pamella.

 Pamella disse que ouviu o texto do advogado no qual tentaram apelar para o lado emocional na carta destinada para ela: "Fala o quanto tem sido difícil, também falou um pouco da Mel, mas, muito pouco e no final ele me pede perdão. Na hora em que me ligaram para me dizer, que o advogado me ligou para contar dessa suposta carta, eu tava dando a janta da Mel. Fui ouvindo, o que o advogado estava lendo, me dizendo”, afirmou Pamella.

 Ela também acrescentou que o advogado dele fez diversos questionamentos, procurando saber sobre o sentimento dela com a carta assassinada pelo Dj lvis.

 

 










Comentários