Moradora do Distrito de Izacolândia, em Petrolina-PE reclama da falta de água que já dura vários dias: "Olha minha gente pelo amor de Deus, não tem água para nada gente, nada, nada, e estou estressada"


 Uma moradora, a qual prefere ter sua identidade preservada, que reside no Distrito de Izacolândia, em Petrolina-PE reclamou da falta de água que já dura vários dias.

 De maneira revoltada, ela chamou a atenção da COMPESA para que medidas urgentes sejam tomadas para melhorar o abastecimento de água.

 "COMPESA tu solta água, a partir do ano que vem de 2022 tu não vai deixar o povo de Petrolina-PE com a pia cheia de prato desse jeito não, porque vai ter mudança. Olha minha gente pelo amor de Deus, não tem água para nada gente, nada, nada, e estou estressada, que eu não posso ver pia cheia de prato que eu fico louca", externou sua indignação a moradora.

 Diante desta situação a moradora pede a COMPESA para que algo seja feito, e que o problema seja resolvido, proporcionando a população em geral um abastecimento de água bem melhor.

 












Comentários