LIBERTADORES: Atlético-MG elimina Boca Juniors, mas, duelo é marcado por cenas lamentáveis de pancadaria

 Na noite desta última terça-feira dia 20 de julho o Atlético-MG recebeu no Estádio Mineirão o Boca Juniors na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América após ter arrancado um empate em 0 a 0 na semana passada, na Argentina.

 Com um empate sem gols no primeiro duelo, a disputa pela vaga estava bem aberta, e as duas equipes sabendo disso fizeram um duelo bastante equilibrado, sendo que o Boca Juniors teve um gol anulado pela arbitragem aos 19 minutos do segundo tempo, lance no qual para alguns comentaristas a arbitragem acertou na decisão, e conseqüentemente a disputa foi para os pênaltis, e o Atlético-MG venceu o Boca Juniors por 3 a 1, com direito a um gol do goleiro Éverson na última cobrança garantindo a classificação para as quartas de final. Agora os brasileiros aguardam o vencedor do confronto entre River Plate x Argentinos Juniors.

 Após o final da partida a briga dos jogadores do Boca Juniors que começou dentro do campo, também continuou também do lado de fora com cenas lamentáveis de pancadaria. Confira o vídeo abaixo:

















Comentários