PETROLINA-PE: Ex-vereador Domingos de Cristália dispara duramente contra a gestão municipal sobre as vacinas da Covid-19 para pessoas a partir de 50 anos de idade que não chegou em Izacolândia e outras localidades do interior


 Muitos moradores do Distrito de Izacolândia e outras localidades do interior, localizado na cidade de Petrolina-PE estão indignados com a gestão municipal, pois, nem todos a partir de 50 anos de idade foram imunizados contra a Covid-19.

 Mesmo diante desta realidade em que muitos não tomaram a vacina a gestão municipal através da Secretaria de Saúde já antecipou a campanha de vacinação para pessoas a partir de 45 anos de idade.

 O ex-vereador Domingos de Cristália que se vacinou na sede da cidade por meio de agendamento disparou duramente contra a gestão  municipal no Programa Tribuna do Povo, da Rádio Ponte FM 91.5 na última terça-feira dia 22 de junho: "Estou aqui nesse Programa para fazer uma reclamação diante dessa situação que nós estamos vivenciando no interior de Petrolina-PE. Petrolina-PE é uma cidade grande e avançada com políticos de cabeça aberta, mas, que quando se fala no interior poucos lembram que agente existe, e para você ter uma ideia agente mora aqui em Izacolândia, e como vocês sabem fui vereador de Petrolina-PE, e hoje vemos na cidade propaganda dizendo que está vacinando contra a Covid-19 pessoas a partir de 45 anos, mas, infelizmente essa vacina não chega para as pessoas que moram no interior. Eu gostaria muito que agente fosse tratado por iguais, porque o mesmo imposto que o cidadão do Centro e da Orla paga, as pessoas do interior também pagam, e deveriam ser tratadas da mesma forma. Ninguém do interior consegue se vacinar. A propaganda está aí dizendo que o governo está vacinando. É um pena muitos do interior que tem 45, 50, 55, 58, 60 e 65 anos que não se vacinaram. Essas pessoas só conseguem se vacinar na sede da cidade depois que fizer o agendamento, e além disso tem que pagar uma passagem de ida e volta, e almoço ou lanche, e isso não é justo o que acontece com quem mora no interior".

 














Comentários