LAGOA GRANDE-PE: O desaparecimento de Ítalo Ferreira e as respostas que não aparecem


 Um mistério ronda o município de Lagoa Grande-PE e toda a região do São Francisco. É que o ex-vereador, ex-vice-prefeito e empresário Ítalo Ferreira dos Santos – mais conhecido por ‘Ítalo de Vilma’ – encontra-se desaparecido há 5 dias. De acordo com as informações de familiares e amigos, ítalo foi visto pela última vez na tarde do último sábado (19) viajando para a cidade de São Mateus-MA, onde é proprietário de um ‘verdurão’.

 Ele tem outros dois estabelecimentos nesse segmento também no Maranhão – em Conceição do Lago-Açu e em Luiz Gonzaga. Ítalo foi deixado por um motociclista até a entrada da BR-316, entrou em um carro no qual tinha desembargado duas mulheres e não deu mais notícias.

 Desde então começou uma busca por seu paradeiro ainda sem outros desdobramentos. O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) afirmou ter entrado em contato com colegas deputados do Maranhão para pedir apoio nas buscas. O atual prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Capellaro também declarou que irá buscar reforços para ajudar a encontrar o ex-companheiro político. Ítalo foi vice-prefeito de Vilmar Cappellaro que disputou a reeleição sem ele na chapa.

 O ex-vice-prefeito vinha se dedicando a negócios na iniciativa privada e não há qualquer indício de inimizades ou ameaças, o caso segue em investigação.

 

 Fonte: Blog do Carlos Britto

 













Comentários