Denúncia: Mulher faz alerta, e diz que quase foi estuprada em Petrolina



 Recentemente a violência contra mulheres tem aumentado de maneira espantosa no Vale do São Francisco.

 Uma mulher na qual prefere ter sua identidade preservada disse que quase foi estuprada neste último domingo dia 13 de junho por volta das 06:30 hs da manhã em Petrolina.

 A vítima falou que saiu de casa para catar latinhas, quando foi surpreendida por indivíduo que tentou estuprá-la, mas, o pior foi evitado quando alguém apareceu para lhe socorrer.

 Ela faz um alerta para as demais mulheres tomarem muito cuidado, e pedi a população e autoridades que fiquem atentos às características do indivíduo.

 "Tenham muito cuidado porque hoje eu fui vítima de um desocupado vagabundo que tentou mim estuprar às 06:30 hs da manhã, na Rua 6 do Verde. Ele anda numa moto preta YBR, das mais antigas. Ele tem a estatura média, moreno claro. Tem cabelos cumpridos, usa boné preto, e o enrolado dentro do boné, ele usa a farda de uma empresa, e tentou mim estuprar às 06:30 hs da manhã. Ele não conseguiu mim estuprar porque Deus botou um anjo na minha frente, e eu consegui ver um moço, e o moço saiu correndo atrás dele, e não conseguiu pegar porque ele estava de moto. Ele deixou a moto em uma rua, e começou a mim seguir, de pés pela outra Rua, na Rua 6. Eu estava de manhã, pegando minhas latinhas como eu faço todo final de semana de manhã e foi nesse horário que ele tentou mim estuprar e o tempo todo mim seguindo com as partes íntimas do lado de fora mim chamando por trás dos apartamentos, eu caminhando e ele atrás de mim e teve um momento que eu tentei chamar alguém e todo beco que eu passava ele estava sempre mim chamando, e foi quando eu consegui ver um rapaz que estava vindo para fora, e eu chamei o rapaz que junto comigo correu atrás dele, mas, agente não conseguiu alcançar, porque ele já tinha deixado a moto na outra Rua, e fugiu. Mulheres tomem cuidado", disse a vítima muito nervosa com o ocorrido.










Comentários