Youtuber Felipe Neto dispara contra os cantores sertanejos e se mete em mais uma polêmica das grandes

 Mais uma vez o youtuber Felipe Neto se meteu em uma polêmica das grandes ao disparar contra os cantores sertanejos em um vídeo publicado: "Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?”

 Diante de tais comentários do youtuber o cantor Zé Felipe foi para o embate responder em seu stories no Instagram: "Livezinha é quem pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você. Então cala a boca!”

 Felipe Neto por sua vez rebateu as palavras do cantor no Twitter: "Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo”.

 De maneira irônica Gustavo Lima também se referiu a Felipe Neto no perfil @tvmeusertanejo no Instagram: "Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!”. 

 A dupla João Bosco e Vinícius também entrou na conversa: "O exemplo clássico de intolerância está aí, cai quem quer”.

 Outra dupla que deixou seu comentário foi Juan Marcus e Vinícius: "Defecando pela boca”.

 Para finalizar Felipe Neto se defendeu dos comentários sertanejos: "Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista”, justificou.

 










Comentários