João Campos defende candidatura própria do PSB à presidência em 2022

 O atual Prefeito de Recife, João Campos, e filho do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que inclusive esteve próximo de disputar as eleições presidenciais de 2014, mas, acabou não acontecendo por causa do acidente aéreo que tirou sua vida, defende que o PSB tem que criar uma candidatura própria para concorrer ao cargo de presidente da República.

 Ele acredita que a sigla tem a capacidade de apresentar um projeto com um forte objetivo de conseguir pacificar o país: "Defendo que o PSB tenha um projeto próprio à Presidência, que represente esse conjunto de ideias que Eduardo Campos levantou e que depois Marina Silva foi dar continuidade em 2014”, disse o jovem Prefeito em entrevista concedida ao programa Manhã na Clube.

 Ele ainda disse que precisa ser feito algo que possa unir os brasileiros: "A gente tem que encontrar uma forma para um projeto para unir os brasileiros. Eu vejo que o PSB tem todas as condições de fazer essa discussão”.

 João Campos também disse que seria muito importante se o PSB conseguisse se unir com Ciro Gomes (PDT), um dos prováveis candidatos ao pleito federal em 2022.

 












Comentários