Homem comete homicídio e corta orelha da vítima para mostrar aos colegas de trabalho como se fosse um "prêmio" em Mineiros-GO


 Um homem de identidade não divulgada foi detido acusado de ter cometido crimes de homicídio e estupro nesta última quinta-feira dia 22 de abril na cidade de Mineiros-GO pela Polícia Civil.

 Segundo o Delegado Thiago Martinho testemunhas denunciaram o mesmo após ter exposto que havia matado uma pessoa e em seguida mostrou a orelha da vítima em um papel para colegas de trabalho, como se fosse um "prêmio".

 De acordo com a linha de investigações a perícia policial encontrou um homem morto na madrugada da última terça-feira dia 20 em Mineiros-GO, com marcas de violência na face, e sem a orelha.

 Diante da situação a Delegacia de Polícia tomou todas as providências cabíveis, e quando identificou o autor do crime também foi descoberto que ele já havia cometido estupro contra uma vizinha. 

 O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.

 O acusado foi encaminhado para o presídio depois de ter recebido o mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário, e poderá pegar até 35 anos de prisão por ter cometido homicídio qualificado e estupro.

 











Comentários