Exclusivo: Em Lagoa Grande, Cristiano do Esporte deixa o MDB e abre o jogo sobre sua saída

 Nesta última segunda-feira dia 26 de abril o atual Conselheiro Tutelar Cristiano do Esporte, que também já disputou uma vaga na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande em 2016, através de suas redes sociais anunciou sua saída do MDB: "Agradeço a todos que fazem parte do MDB de Lagoa Grande e desejo sorte a todos, saio hoje do MDB onde fiz parte como filiado durante 1 ano, na vida temos que buscar novos projetos e buscar força para contribuir mais ainda com a nossa cidade, e com esse pensamento sigo em frente junto com os amigos e amigas que sempre estiveram comigo nos projetos e ações, criadas durante esse tempo".

 Diante de sua decisão referente a sigla partidária, levantou-se um questionamento por parte de muitas pessoas sobre os motivos pelos quais veio a se desfiliar.

 A redação do Blog Lagoa Grande em Destaque entrou em contato com ele, que por sua vez não se omitiu de responder:

 "Primeiramente agradeço ao Blog Lagoa Grande em Destaque por ter me procurado para saber os reais motivos de eu ter saido do MDB.

 O principal motivo foi o esquecimento dentro do partido, estava filiado, mas, não era lembrado dentro do grupo, então resolvi sair e procurar uma nova sigla partidária e ter os direitos políticos ativos, gosto de estar onde possa ser lembrado, onde eu veja que posso contribuir em alguma coisa, quando isso não acontece devemos buscar novas áreas, lugares onde tenha força e sendo assim sempre ajudar o nosso povo.

 Tenho vontade de um dia contribuir com um mandato legislativo no município, e se Deus abençoar e o povo estiver junto, agente chega lá, e será um mandato diferente, tenho uma agenda com centenas de coisas que Lagoa Grande precisa e que será de grande utilidade na vida das pessoas, tiro sempre um tempo para andar na cidade nos finais de semana, visito os espaços esportivo, alguns patrimônios públicos, visito amigos e conversamos sobre tudo isso.

 Agradeço o tempo que fiquei filiado ao MDB e desejo sorte a todos. Mais uma vez muito obrigado Blog Lagoa Grande em Destaque pela oportunidade", finalizou Cristiano.

 










Comentários