O ex-candidato a vereador Emanoel Xavier (MDB) faz duras acusações contra Vilmar Cappellaro (MDB) em Lagoa Grande

 Em meio a tanta polêmica sobre a farinha de mandioca que está sendo doada pela Prefeitura de Lagoa Grande, o ex-candidato a vereador Emanoel Xavier (MDB) procurou a redação do Blog Lagoa Grande em Destaque para dizer algumas coisas referente à gestão municipal do Prefeito Vilmar Cappellaro (MDB). Ele começa às declarações da seguinte maneira: "Estou sendo acusado de uma coisa que não fiz, e tenho prints comprometedores contra a atual gestão". 

 O Prefeito Vilmar em conversa particular com o ex candidato, o acusa de estar fazendo vídeos, paródias e até mesmo comentários que desagrada a sua gestão. Lembrando que Emanoel é do mesmo partido do Prefeito, o "MDB".

 "Eu repostei um vídeo de um amigo, só que ele (Vilmar), pensa que estou contra a gestão dele, porém, eu sou muito parcial, sei até onde eu posso ir e falar, porque se fosse para eu falar alguma coisa sobre a atual gestão, eu iria falar sobre "corrupção e lavagem de dinheiro", e não de uma simples farinha, onde eu entendi todo o contexto do vídeo que ele (Vilmar) fez, e sei que não será apenas farinha doada, terá também a carne de caprino, leite e etc”. 

 E eu que tenho uma pura certeza, e quem estava falando comigo pelo WhatsApp do prefeito, não era o Prefeito, e sim algum assessor de mídia que está lá apenas para ganhar o seu salário, mas, pelas costas fala mal do Prefeito. 

 “A prefeitura hoje em Lagoa Grande é a maior empresa da cidade onde "puxadores de saco" defende até a morte seu ganha pão, mesmo sabendo que existe algo de errado, e algo de errado eu não tolero na minha vida particular e nem na vida pública."

 O espaço está aberto para o "Prefeito Vilmar Cappellaro" se pronunciar sobre o assunto.

 










Comentários