Denúncia: Moradores de Izacolândia estão revoltados com a falta de água: "Já são doze dias sem água e isso é lamentável", afirma um morador.


 

 A situação caótica em relação ao abastecimento de água está gerando revolta não só nos moradores de Lagoa Grande, mas, também nos moradores de Izacolândia.

 Recentemente uma moradora do Bairro Alto Grande em Lagoa Grande se mostrou indignada com a falta de água, e agora foi  a vez de um morador da Rua Tancredo Neves, em Izacolândia também entrar em contato com a redação do Blog Lagoa Grande em Destaque e externar sua revolta e indignação.

 "A situação que estamos vivenciando sobre o abastecimento de água é muito delicada, afinal já são doze dias sem água. Não pode uma coisa dessa, caixas vazias, ou seja, nós não podendo usufruir dos serviços que pagamos todo mês. É lamentável uma situação como essa. Esperamos que a Compesa e os governantes tomem todas as providências necessárias".

 Diante desta nova reclamação, quer dizer, indignação e revolta de mais um morador do eixo Lagoa Grande e Izacolândia, esperamos por gentileza que a Compesa e também o gestor municipal de Lagoa Grande e de Petrolina criem medidas urgentes para melhorar o abastecimento de água nesta região.

 Com a palavra a Compesa e a Prefeitura Municipal de Petrolina e de Lagoa Grande.

 










Comentários