Restos mortais de mulher é encontrado dentro de um tênis na Austrália

 A Polícia Australiana encontrou restos mortais de uma mulher identificada como Melissa Caddick dentro de um tênis, especificamente um pé em plena decomposição.

 A mulher referida estava foragida acusada de desviar 13,1 milhões de libras (cerca de R$ 108 milhões) de fundos de investimentos com mais de 60 pessoas na Ilha New South Wales, na Austrália.

 Ela estava na mira da justiça, pois, roubou uma quantia bem alta e milionária de alguns clientes que investiam em fundos, e os advogados das vítimas afirmam que o valor desviado pode ser bem maior do que se imagina.

 O comissário assistente da polícia local, Michael Willing disse que os restos mortais encontrados será fundamental nas investigações. 

 "No último domingo, 21 de fevereiro, um calçado foi colocado na costa do parque nacional Bournda, ao sul de Tathra, por campistas. Dentro daquele sapato estavam os restos de um pé humano. Eles correspondiam à descrição e ao tamanho de um sapato que Melissa Caddick foi vista usando durante a execução do mandado de busca”, afirmou o comissário.

 O pé foi levado para o laboratório, aonde foi feito o exame de DNA em que comprovou que realmente se tratava de Melissa, que estava desaparecida desde novembro de 2020.

 A polícia já está investigando o caso para descobrir o que de fato aconteceu.

 

 










Comentários