Miguel Coelho (MDB) faz duras críticas ao Governador Paulo Câmara (PSB)

 

 Em entrevista concedida na última quinta-feira dia 11 ao jornalista político Magno Martins, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), fez  duras críticas ao Governo de Pernambuco após ser questionado sobre  investimentos de Paulo Câmara (PSB) na cidade.

 

 “A gente lamenta porque o Pernambucano de Petrolina  tem o mesmo peso o mesmo valor  do Pernambucano de Recife, do litoral. Mas, infelizmente existe uma distinção no tratamento quando você  olha o uso de investimento do dinheiro azul e branco do tesouro estadual”, afirmou, acrescentando que os investimentos  em Petrolina foram tão poucos que a gestão não tem números para apresentar.

 

 Miguel destacou que o  Governador de Pernambuco governa para os “seus”, e que além de Petrolina (PE), outros municípios também são prejudicados. “Pode perguntar a Prefeita Raquel, Prefeito Anderson, Prefeito de Olinda, Lupércio e tantos outros que sofreram isso”.

 

 Na oportunidade Magno Martins também questionou sobre a cogitada candidatura de Miguel Coelho ao  Governo de Pernambuco, no entanto o prefeito frisou que é prefeito de Petrolina, contudo sinalizou um projeto de mudança para o estado.

 

 “Sempre digo que o mais importante do campo da oposição é a gente discutir o projeto que iremos apresentar do Pernambuco do futuro. Com quem será esse projeto, nós temos todo o ano de 2021 para poder discutir para gente poder escolher aqueles que reúnam as melhores condições de unir a oposição e poder consagrar um projeto de mudança no estado”.

 

 Fonte: Blog do Magno Martins

 










Comentários