Em SP dois homens são mortos após uma briga por causa da instalação de uma lixeira

 


 Neste domingo dia 28 dois homens foram mortos na cidade de Artur Nogueira, no interior paulista após iniciarem uma briga sobre onde iriam instalar uma lixeira.

 A polícia disse que o dono de uma chácara contratou uns serralheiros para colocar um portão na entrada da propriedade. Quando eles iniciaram os trabalhos removeram uma lixeira externa, e reinstalaram à mais ou menos 50 metros de distância da obra. Um vizinho vendo a situação acabou não concordando e foi até a chácara com um funcionário, e iniciou uma discussão com troca de ameaças.

 O vizinho irritado, pegou uma arma na caminhonete e disparou pra cima e depois contra os serralheiros. O funcionário dele que estava com um facão foi atingido e morreu no Hospital Samaritano. Uma mulher teve o braço atingido, porém, não se sabe o estado de saúde dela.

 Um dos serralheiros acertou o vizinho com um facão e em troca levou um tiro, vindo a óbito. 

 O vizinho ao ser atingido com o facão foi levado para o Hospital Samaritano e depois transferido para o Hospital de Clínicas da Unicamp em Campinas-SP, sob custódia da Polícia Civil. Não há relatos sobre o estado de saúde dele.

 A perícia esteve no local e recolheu os facões, armas e munições.

 










Comentários