Secretário Municipal de Sertânia-PE tenta matar filha à facadas e filho intervém conseguindo salvar a irmã

 



 Um fato um tanto inusitado envolvendo violência doméstica que veio ao conhecimento do site Tribuna do Moxotó diz respeito ao um dos secretários do governo Ângelo Ferreira, que segundo imagens chegadas a nossa redação, tentou matar a facadas a própria filha e só não conseguiu porque houve intervenção de um dos filhos, ou seja, do irmão da vítima. As imagens são claras e não vamos coloca-las aqui no site porque são fortes e também para não expor a jovem, nem seu irmão e nem tampouco a mãe dela.

 

 A questão é grave, pois envolve um secretário do município e que por enquanto não vamos divulgar o nome do tal secretário, mas que cabe ao gestor municipal prestar algum esclarecimento sobre quais as medidas tomadas pela administração até para não macular a atual gestão, já que trata-se de violência doméstica envolvendo adolescente e mulher. Observa-se a falta de equilíbrio de um pai, que de forma insana e violenta, tentou e só não conseguiu porque um dos filhos interviu, matar a própria filha.

 

 "Será que a gestão de Ângelo Ferreira está conivente com esse tipo de agressão, não só contra a mulher, mas, contra uma adolescente e que partiu de um secretário seu?”, disse o leitor que nos enviou a denúncia bastante indignado. “Esperamos que ele, Ângelo Ferreira, venha a público sobre esse fato, que não é particular, não é privado, é público, pois, envolve violência e até um possível feminicídio, isso não pode ficar no silêncio sepulcral”, concluiu o nosso leitor denunciante.

 

 Que venha a tona as explicações da Prefeitura de Sertânia, á que trata-se de um homem público de sua gestão envolvido em violência doméstica.

 

 Isso é feio para um homem público e que faz parte do secretariado de um governo que se diz socialista.

 

 Fonte: Blog Mais Pajeú

 








Comentários