Homem morre após ser empurrado pela namorada em Praia Grande, litoral paulista

 

 Um homem veio a óbito após ter sido empurrado pela namorada em Praia Grande no litoral paulista.

 

 A informação foi confirmada pelo filho de criação nesta segunda-feira dia 18 de janeiro.

 

 O homem identificado como Marcos Ramos realizava serviço voluntário dando aula de capoeira, e também era funcionário de uma empresa.

 

 O filho de criação de Marcos, por nome de Richard Henrique Marques Lopes de 19 anos disse que o mesmo iria ser pai de gêmeos, e estava todo empolgado com esse sonho.

 

 Em entrevista ao G1 Richard falou sobre a convivência de Marcos e sua mãe: "Ele conviveu 15 anos com minha mãe e nunca a machucou. Entrou na minha vida quando eu tinha dois anos, não temos o mesmo sangue, mas, ele é o meu pai. Cuidou de mim, educou, foi meu pai de verdade. Criou um trabalho espetacular na capoeira com as crianças que mais precisavam. Não posso ter certeza de nada, mas, para mim e minha família ele sempre foi uma pessoa muito querida e amada”.

 

 Ele ainda falou sobre a gestação da mãe: "Eram os primeiros filhos biológicos dele. Era um sonho do meu pai, ele estava muito feliz com a chegada deles. Sempre que nos víamos conversávamos, não tínhamos um contato diário, mas, sempre que eu ou ele precisávamos estávamos ali um para o outro”.

 

 Segundo a Polícia Militar Marcos após ter sido empurrado pela namorada, bateu a cabeça no chão e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A namorada disse que teve essa reação porque ele deu um soco na cabeça dela, depois de um discussão por ele não ter encontrado a chave do portão.

 

 Ela responderá por crime culposo, quando não há intenção de matar.

 








Comentários