Carlinhos Ramos usa redes sociais para parabenizar os eleitos em Lagoa Grande

 ~]


Carlinhos Ramos (DEM) de Lagoa Grande usou as redes sociais e parabenizou os candidatos eleitos em Lagoa Grande e desejou Boa sorte. Vereador de 4 mandatos Carlinhos não conseguiu renovar seu mandato.

Foram 16 anos de vida pública. 16 anos dedicados as necessidades do povo.

Lagoa Grande perdeu uma grande representação no legislativo já que ele era um vereador atuante da sede ao interior.

Confira:

“Pessoal bom dia á todos, quero aqui parabenizar todos os eleitos ontem, e desejar muita sorte e sabedoria para exercer os seus mandatos, eu tenho a consciência tranquila que fiz o meu em defender sempre aquilo que acreditei, sei que Deus sabe de todas as coisas e agora vou seguir a minha vida de cidadão comum, o mandato nunca me deixou envaidecido. Que Deus abençoe grandemente a vida de todos vocês.”

Comentários