Maníaco da moto está aterrorizando mulheres em Petrolina

 

 Ultimamente as mulheres da zona oeste de Petrolina vêm perdendo um pouco de sua paz.

 

 Com base em alguns relatos de depoimentos, um maníaco está solto pelas ruas andando numa moto preta aterrorizando mulheres. 

 

 Antes ele estava somente apalpando as vítimas e agora está também agredindo fisicamente.

 

 A comunitária Sandra Pereira de Souza informou ao repórter Wanderley Alves da Rádio Rural FM que foi atacada pelo criminoso no último domingo dia 18 após voltar da igreja para casa de bicicleta no Residencial Nova Petrolina.

 

 Vejamos o que disse Sandra: 

 "Senti apenas o impacto por trás e caí. Na hora eu senti o braço quebrado. Ele queria me matar. Se não fosse uma senhora, que me ajudou, eu acho que teria morrido”. Ela ainda falou que algumas amigas dela também foram abordadas pelo criminoso: "A minha amiga quebrou a clavícula e terá de passar por cirurgia. E teve outras duas que foram apenas apalpadas, não ficaram feridas”.

 

 Sandra também disse ao repórter que as mulheres que moram nos residenciais San Rafael, Brasil e Nova Petrolina, e nos bairros Rio Corrente e São Gonçalo tomem muito cuidado. Ela disse que meio a situação desesperadora não conseguiu ver o rosto dele, pois, ele estava com capacete, porém, falou que é de estatura média e é magro. 

 

 Depois de falar como tudo aconteceu Sandra ainda se expressou dizendo o seguinte: "Além do trauma psicológico, tem também o físico. Estou toda quebrada. Só vou ter paz quando esse homem estiver preso”.

 







Comentários