Em Bodocó, vice na chapa de Doutor Otávio é trocado às pressas



 No município de Bodocó, a terra do leite e do queijo, a disputa nas eleições deste ano ficou entre o atual gestor Túlio Alves (DEM) e o médico Otávio Pedrosa (PSB).

Um fato que chamou a atenção do eleitorado foi a impugnação da candidatura do postulante a vice prefeito na chapa de Pedrosa. Kleverson Furtado Luna Xavier mais conhecido como Klevinho, foi impedido de concorrer pela Lei da Ficha Limpa que tem sido um pesadelo na vida de vários políticos que pensavam em sentar na cadeira da prefeitura.

Ele foi substituído por Ana Lúcia Furtado Xavier, mais conhecida como Lucinha do Partido Democrático Trabalhista. A manobra foi feita às presas devido ao calendário eleitoral ter encerrado o prazo para substituição na última segunda-feira 26/10.

Doutor Otávio é um dos diretores do Hospital Regional Fernando Bezerra e tenta retomar o comando do PSB na cidade de Bodocó, onde a família Alves já está a frente a muitos anos na figura política do Brivaldo Alves que tenta a reeleição de seu filho Túlio.

Redação AF Newss / Imagem: Reprodução

  





Comentários