Odacy Amorim (PT) e o crescimento de sua pré-candidatura para prefeito em Petrolina


 

 Neste domingo dia 13 de Setembro foi a vez do PCdoB resolver ficar de fora da disputa para prefeito em 2020 na cidade de Petrolina.

 

 O partido decidiu abrir mão de concorrer ao pleito deste ano com o pré-candidato, o radialista Vinicius de Santana para somar forças apoiando o ex-prefeito e deputado estadual Odacy Amorim (PT), que segue firme na disputa para se eleger.

 

 Além de Vinicius também virá uma lista composta de vários  pré-candidatos ao cargo de vereador para se unir, segundo garantiu o presidente municipal do PCdoB,  Robério Granja.

 

 Odacy Amorim fez questão de aproveitar o momento para agradecer pelo apoio recebido: "Estou muito feliz em fechar esse apoio com o PCdoB. Vinícius é um homem da comunicação muito respeitado. Tem vasta experiência com gestão pública e conta com o carinho e a confiança de grande parte da população de Petrolina. Nosso projeto político só tem a ganhar com essa aliança, que vai muito além de apoios firmados por aí apenas pra conseguir tempo de guia eleitoral”.

 

 Ele ainda disse que na próxima segunda-feira dia 14 será divulgado oficialmente o nome de seu pré-candidato a vice.













 

Comentários