O vereador Carlinhos (DEM) e seu imenso compromisso o povo de Lagoa Grande

 

 Em convenção do DEM realizada na noite desta última terça-feira dia 15 de Setembro o vereador Carlinhos Ramos aproveitou o momento para reafirmar seu imenso compromisso com o povo de Lagoa Grande:

 

 "Sou muito grato a Deus por tudo que tem feito na minha vida, e mais uma vez agradeço pela oportunidade de participar de mais uma convenção, agradeço a minha família, e aos meus amigos pela confiança e o apoio, agradeço também ao meu partido pela homologação da minha pré-candidatura, agora é pra valer! Entre poucos dias estaremos oficializando na justiça eleitoral a minha candidatura para continuar lutando por dias melhores para nossa gente. Entrego a minha caminhada  nas mãos de Deus e da nossa gente".

 

 Ao lado do popular comerciante Beto Pio ele se mostrou confiante em mais uma busca pela vitória nas urnas no dia 15 de Novembro, e continuar engajado e conseguindo servir a população lhes proporcionando muitos benefícios. 

 

 Carlinhos Ramos é um vereador que SEMPRE ESTÁ AO LADO DO POVO de Lagoa Grande.







Comentários