Catharina Garziera (PSB), a vice de Vilmar Cappelaro (MDB) escolhida pelos lagoagrandenses

 

 Em conversa registrada ao nosso Blog, a jovem promissora Catharina Garziera (PSB), filha dos ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera nos confidenciou a gratidão a Deus e aos lagoagrandenses pela confiança em disputar o pleito deste ano de 2020 na chapa majoritária do atual prefeito Vilmar Cappelaro (MDB), e a importância desse desafio que lhe está sendo confiado.

 

 Ela também ainda falou sobre o fato de representar a família Garziera nessas eleições municipais.

 

Blog Lagoa Grande em Destaque: Bom dia. É um prazer  enorme conversar com você e saber sobre seus planos e projetos para Lagoa Grande.

 

Catharina Garziera: Bom dia. O prazer é todo meu.

 

Blog Lagoa Grande em Destaque: Como você descreve a oportunidade de compor a chapa majoritária do pré-candidato para prefeito Vilmar Cappelaro?

 

Catharina Garziera: Fui convidada e escolhida por Deus e pelo povo. Sinto-me bastante privilegiada de poder dividir a majoritária ao lado de um gestor que vem fazendo um excelente trabalho. Espero contribuir e fazer a diferença nessa nova caminhada, nesse projeto de desenvolvimento socio-econômico-cultural para Lagoa Grande, o que para mim é uma honra.

 

Blog Lagoa Grande em Destaque: Qual o tamanho da importância desse desafio de novamente trazer o nome Garziera a uma disputa de eleições em Lagoa Grande?

 

Catharina Garziera: Sei que muito do amor e carinho que estou recebendo, é devido ao nome Garziera. Meu pai e minha mãe se doaram bastante ao povo lagoagrandense, e enxergo toda a gratidão, onde são reconhecidos por isso. Eles fizeram a sua parte, contribuindo de forma ampla e irrestrita para o progresso do município. Chego com uma responsabilidade imensa demais, mas, estou pronta para contribuir e trazer grandes benefícios para a cidade.

 

Blog Lagoa Grande em Destaque: Qual é a mensagem que você deixa para os eleitores lagoagrandenses?

 

Catharina Garziera: Lagoa Grande tem um potencial gigantesco e quero dizer a todos os lagoagrandenses que não deixarei de medir esforços para buscar uma melhor qualidade de vida para todos, juntamente com o prefeito Vilmar Capellaro. Cada um tem que fazer a sua parte, para que juntos possamos fazer a diferença. Que Deus nos abençoe e nos ajude nessa nossa caminhada!

 

Blog Lagoa Grande em Destaque: Nós agradecemos encarecidamente pela sua disponibilidade em responder todas essas perguntas. Deus abençoe a você e sua família. Boa sorte nas eleições, e na vida de um modo em geral.

 

Catharina Garziera: Eu que agradeço pela oportunidade concedida, e o carinho recebido pelo Blog e toda Lagoa Grande. Amém!

 







Comentários