Café da manhã em Izacolândia com o pré-candidato a prefeito de Petrolina em 2020 Julio Lóssio Filho (PSD) e sua vice Denise Lima (PSD)

 Em visita ao povoado de Izacolândia neste domingo dia 20 num café da manhã o pré-candidato a prefeito de Petrolina Julio Lóssio Filho (PSD) e sua vice Denise Lima (PSD) neste ano de 2020 andaram no parque da  feira livre conversando com alguns moradores.

 

Julio Lóssio Filho trouxe ao Blog Lagoa Grande em Destaque um bate-papo rápido.

 

 Nesse bate-papo rápido Julio Lóssio Filho fez questão de falar sobre o desafio de sua pré-candidatura e ressaltou a importância de Denise na chapa majoritária, e ainda agradeceu pela confiança depositada em si mesmo, e afirmou que está pronto para governar pelos próximos quatro anos:

 

Blog Lagoa Grande em Destaque: Primeiramente boa tarde Julio Lóssio Filho. 

 

Julio Lóssio Filho: Boa tarde para vocês do Blog Lagoa Grande em Destaque, a todos seus leitores, enfim, a todos que lhes acompanham, um prazer imenso está aqui. 

 

Blog Lagoa Grande em Destaque: É um prazer imenso também conversarmos com você, e saber mais dos seus projetos para Petrolina.

 

Blog Lagoa Grande em Destaque: Como você encara o desafio de concorrer a prefeitura de Petrolina em 2020?

 

Julio Lóssio Filho: Eu estou muito animado e motivado. Ser pré-candidato a prefeito de Petrolina é uma grande honra, e eu mim preparei para esse momento. Conheço a nossa cidade, o nosso povo, o homem do interior, do sequeiro, dos projetos irrigados, entendo as suas necessidades e estamos agora apresentando o que nós  acreditamos que podemos fazer para resolver os problemas, os gargalos que ainda existem em Petrolina. Nossa grande missão é reduzir desigualdade, ou seja, levar mais para quem tem menos, levar primeiro para onde não tem. E eu estou muito animado e como pré-candidato a prefeito de Petrolina, apresentar esse projeto junto das pessoas.

 

Blog Lagoa Grande em Destaque: Por que a escolha de Denise Lima sendo vice na sua chapa majoritária? 

 

Julio Lóssio Filho: Denise é a verdadeira representação de Petrolina, filha de professora da rede municipal e um feirante. Ela que perdeu o pai muito cedo, que conquistou tudo que tem com imenso trabalho, degrau a degrau, nunca ganhou nada de ninguém. Conquistou graças a Deus, ao seu trabalho, ao seu empenho, e a sua competência. Denise para mim representa bem a força do povo sertanejo. O desejo desse povo de crescer na vida, ser melhor, buscar e trabalhar para realizar seus sonhos. Ela é uma bióloga competente, começou na prefeitura com o estágio não remunerado, virou diretora executiva da AMA (Secretária de Meio Ambiente), enfim é uma mulher preparada, pronta que sabe bem os desejos do povo. 

 

Blog Lagoa Grande em Destaque: Qual é a mensagem que você deixa para o eleitores petrolinenses? 

 

Julio Lóssio Filho: Eu deixo uma mensagem de esperança, porque eu acredito, tenho fé que o progresso da nossa cidade pode chegar no interior, na área periférica, irrigada, sequeira, e em todos os lugares. Pode chegar sobretudo para quem mais precisa. Esse é o nosso grande compromisso, o que a gente quer é levar mais, é fazer muito mais. E eu tenho esperança, eu tenho fé em Deus que a gente vai conseguir fazer Petrolina melhor para todos. Agradecemos encarecidamente  ao Blog Lagoa Grande em Destaque por esse espaço, por essa oportunidade.

 

Blog Lagoa Grande em Destaque: Também lhe agradecemos por nesse pequeno jogo rápido nos ter concedido essa breve entrevista. Deus abençoe.

 

Julio Lóssio Filho: Amém.

 





Comentários