Se o Ministro da Economia Paulo Guedes sair, o presidente Bolsonaro já tem um provável substituto

 

 Os bastidores da política em Brasília está numa total agitação podendo ocorrer mudanças nos próximos dias que venham impactar diretamente no governo Bolsonaro e na economia brasileira.

 

 Nos últimos dias o presidente Bolsonaro e o Ministro da Economia Paulo Guedes não estão conseguindo manter uma boa comunicação gerando um certo desconforto.

 

 A má fase vivida entre os dois é por causa de algumas divergências ocorridas quando Paulo Guedes disse a Bolsonaro para tomar muito cuidado e não ultrapassar o teto de gastos, e consequentemente não sofrer impeachment, também entre outras coisas que não está fluindo de maneira positiva provocando desgaste. Essas declarações não foram bem absorvidas pelo presidente, que se mostra insatisfeito com a situação.

 

 Bolsonaro e o seu núcleo de grupo político já trabalha com outro nome caso não se sustente a parceria que vem dando certo até agora. A próxima bola da vez para assumir o Ministério é Campos Neto que é presidente do Banco Central, segundo afirma fontes confiáveis ligadas à base governista.

 

Comentários