O vereador Carlinhos Ramos (DEM) defendendo os direitos dos lagoagrandenses

 

 Hoje terça-feira dia 18 de Agosto às 10:00 hs da manhã aconteceu a terceira sessão ordinária do segundo período legislativo de 2020 em Lagoa Grande em que o atual vereador e líder da oposição Carlinhos Ramos (DEM) aproveitou o momento para dizer com muita contundência se expressando claramente a todo vapor em defesa dos lagoagrandenses com relação aos tributos cobrados na cidade.

 

 Ele ainda dirigiu palavras ao atual prefeito Vilmar Cappelaro (MDB) para que tenha mais compromisso e respeito com o povo de Lagoa Grande, não permitindo que tais coisas erradas continuem acontecendo prejudicando a população.

 

Inserção de tributos aos mototaxistas:

 

 "Eu quero hoje solicitar ao poder executivo para isentar neste ano de 2020 e também 2021 os tributos dos mototaxistas. 

 

 Logo no início da pandemia eu solicitei que fossem isentados esses tributos dos nossos comerciantes no nosso município porque o comércio estava fechado, e hoje estamos aqui exclusivamente para defender os mototaxistas que estão de certa forma proibidos de exercer suas funções, e não é justo que se cobre isso deles, deixando eles depois na irregularidade do alvará. 

 

 É muito importante fazer essa inserção para que possam trabalhar de maneira regular”.

 

Tributos de terrenos para obter licenciatura da prefeitura:

 

 "As pessoas que tem um terreno e quer regularizar aqui na cidade para construir a tão sonhada casa própria, aquele terreno que  cobravam R$ 900,00 para regularizar e conseguir a licenciatura da prefeitura, e hoje só passa de R$ 10.000,00, então isso é para deixar as pessoas na clandestinidade, é um assalto a mão armada, ou seja, um roubo, é injusto e imoral seu prefeito. 

 

 Não pode uma situação como essa numa cidade onde a maioria das pessoas são assalariadas, mas, também tem aqueles não são". 

 

 Depois de ter falo sobre os dois assuntos o vereador Carlinhos Ramos disse que continuará defendendo o direito de cada pessoa: "Então eu não posso mim calar diante de uma aberração como essa".

 

Comentários