"No meu aniversário quero agradecer a todos que tem um carinho enorme por mim", diz Domingos de Cristalia

 

 O popular ex-vereador Domingos de Cristalia através do Blog Lagoa Grande em Destaque veio a público hoje dia 24 de Agosto agradecer a todos de Petrolina, em especial ao bairro de Izacolândia pelo carinho e receptividade no qual foi recebido quando chegou para morar.

 

 Ele também falou de sua gratidão a Deus, e as pessoas que fizeram parte da inédita campanha emplacando vitória nas urnas em 2016 com 2.056 votos válidos.

 

 Ainda disse que se fosse possível reuniria todos para comemorar seu aniversário amanhã dia 25 de Agosto, mas, por causa da pandemia do coronavírus não fará isso.

 

 "Amanhã dia 25 de Agosto que é tão importante na minha vida em que completo mais uma idade nova não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus, e segundo a todos vocês que mim elegeram vereador em 2016, e mim acolheram com enorme carinho.

 

 Minha vontade é sem dúvida reunir todos para juntos celebrarmos o meu aniversário, mas, por conta da pandemia do coronavírus não será possível.

 

 Se eu pudesse faria uma grande  festa para nos alegrar entre família, amigos, enfim toda população, não só de Izacolândia, mas, também de outras partes de Petrolina, que com imenso carinho e confiança confirmaram meu nome para representá-los na câmara de vereadores, defendendo seus direitos, e continuar prestando serviços, como eu já fazia antes, e mim receberam de braços abertos.

 

 O presente que eu mais desejaria receber era a presença de vocês compartilhando esse dia tão especial para mim, porém, por causa da pandemia do coronavírus não posso colocar isso em prática.

 

 À todos deixo o meu forte abraço e grande gratidão. Que Deus abençoe cada um".

 

Comentários