Caso Pastor Anderson Do Carmo: Flordelis é suspeita de ser mandante do crime

 

 Já faz mais de um ano que o Pastor Anderson Do Carmo foi covardemente assassinado por seus filhos e entiados sendo alvejado com 30 tiros no dia 16 Junho de 2019 em um crime que chocou os brasileiros, gerando muita revolta.

 

 Nesta segunda-feira dia 24 de Agosto a Polícia Civil e o Ministério Público  do Rio de Janeiro deram voz de prisão a mais 9 pessoas possivelmente envolvidas no caso.

 

 Diante das circunstâncias Flordelis está sendo considerada como mandante do assassinato do Pastor Anderson pela força-tarefa da Operação Lucas 12, porém, não pode ser presa, pois, é deputada federal (PSD) no Rio de Janeiro, tendo a tal imunidade parlamentar.

 

 A polícia ainda revelou que a parlamentar tentou tirar a vida do próprio esposo em outras quatro oportunidades, e na quinta mandou matarem ele.

 

 O delegado Allan Duarte que está cuidando do caso na Delegacia de Homicídios de Niterói disse que Flordelis criou um "enredo" para alcançar o cargo de deputada federal e criar seu próprio ministério cristão: "A investigação demostrou que toda aquela imagem altruísta e de decência era apenas um enredo para alcançar a posição financeira e política. Depois que ela alcançou esse objetivo principal de chegar à Câmara dos Deputados, ela colocou em prática esse plano criminoso intrafamiliar”.

 

Comentários