Agora é a vez da vereadora Rosa de Erasmo (Solidariedade) declarar apoio ao prefeito Vilmar Cappelaro (MDB)

 

 Vejamos como o mundo dá voltas, antes oposição de Vilmar Cappelaro (MDB) e agora declarando apoio total.

 

 A atual vereadora Rosa de Erasmo (Solidariedade) acaba de oficialmente prestar união ao mdbista que busca sua reeleição em 2020 para continuar governando Lagoa Grande.

 

 Nota oficial da vereadora Rosa de Erasmo:

 

 "Prezados amigos/amigas, eleitores e população em geral da minha cidade de Lagoa Grande, venho esclarecer que diante do cenário político que nossa cidade vive atualmente, relembro que em março deste ano, atendendo um pedido do Presidente do Solidariedade Daniel Torres e do Deputado Federal Augusto Coutinho, filiei-me e lancei-me a pré-candidata a prefeita de Lagoa Grande pelo Solidariedade. A partir de então, buscamos firmar alianças, foi quando recebemos os companheiros Ítalo Ferreira, Nena Gato e Alvanir Gomes que também filiaram-se ao meu Partido, o Solidariedade, que após algumas conversas, retirei minha pré-candidatura a prefeita, não retrocedi, apenas percebi que o meu momento ainda não havia chegado, recuei-me, não por ter medo de fazer política com responsabilidade, e nem fugir da luta, recuei para no momento oportuno voltar mais fortalecida. Reconheço a Palavra de Deus que diz que há um tempo para todas as coisas”, é necessário esperar o tempo de Deus, não o meu. Amaduremos possibilidades de fortalecimento do grupo do Solidariedade a fim de termos a candidatura própria, mas fomos frustrados por não conseguirmos as alianças necessárias para levar adiante o nosso pleito. Com tudo, o companheiro Ítalo Ferreira abriu mão de sua candidatura também. Desde então, recebi inúmeros convites para apoiar os pré-candidatos a prefeito, assim, consultei a minha base, meus familiares, amigos/eleitores e lideranças e decidi declarar meu apoio a Vilmar Cappellaro, pré-candidato a reeleição e irei concorrer com muita coragem, determinação e afinco pela minha recondução a uma vaga para Vereadora da minha cidade pelo meu partido, o Solidariedade, para mais uma vez fazer valer o legado construído pelo meu pai, Erasmo Farias, e a vontade soberana do povo, que abraçarei com responsabilidade, comprometimento e dedicação. Mais uma vez coloco o meu nome para o Cargo de Vereadora e me proponho a lutar por dias melhores para os cidadãos lagoagrandenses".

 


Comentários