A CBF libera e Atléico-GO jogará contra o Flamengo com quatro jogadores que testaram positivo para coronavírus

 

  

 O time do Atlético-GO no final desta terça-feira dia 11 entrou com um recurso na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para conseguir escalar quatro jogadores que testaram positivo para o coronavírus para a partida de hoje contra o Flamengo às 20:30 hs no Estádio Olimpíco Pedro Ludovico em Goiânia.

  Segundo a diretoria do time todos os jogadores estão em reta final de tratamento cumprindo todas as medidas de prevenção à doença.

 Ouvindo, pois, então esses argumentos a entidade máxima do futebol brasileira acatou o pedido, e o Atlético-GO terá todo seu elenco à disposição.

 Segundo o médico Gleyder Sousa do Atlético-GO afirmou que o time está seguindo todas as normas de protocolo estabelecidas pela CBF.

 Vejamos o que o médico disse:

 “Fui notificado há pouco, cerca de meia hora, da decisão. A comissão médica da CBF acatou meu recurso. O argumento foi baseado no nosso próprio protocolo e baseado nas últimas resoluções da CBF e das instituições de saúde. Entrou na pauta da reunião da comissão, que estava de plantão, e logo foi aceito o recurso”.

 Ainda de acordo com ele a notícia espalhou rápido porque foi mal divulgada de maneira errada. A notícia veio a ser publicada pelo secretário-geral da CBF Walter Feldman numa entrevista ao Canal Fox Sports mesmo antes do time saber e ser notificado.

 

 

Comentários