Júlio Lossio (PSD), e a tentativa de voltar a ser prefeito de Petrolina

Neste ano de 2020 nas eleições de Petrolina, interior de Pernambuco ninguém quer perder tempo na busca por alianças partidárias para fortalecerem suas respectivas candidaturas.

Um dos adversários do atual prefeito Miguel Coelho (MDB) que vem com tudo para o embate é o ex-prefeito Júlio Lossio (PSD) na tentativa de derrotá-lo e voltar a governar Petrolina.

Júlio confia muito no seu eleitorado que aprovou sua gestão nos dois mandatos exercido de 2009 à 2016. E também acredita que pode repetir o feito de 2012 quando se reelegeu ao derrotar o deputado federal Fernando Filho (DEM).

Por onde tem passado ele tem conquistado o apoio de muitas lideranças influentes em âmbito municipal, estadual e federal. 

Dessa vez quem decidiu apoiá-lo foi o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), que recentemente teve o seu nome retirado da pré-candidatura para prefeito.

Muitas lideranças da política municipal e a grande maioria do eleitorado petrolinense já cravam Miguel Coelho no segundo turno. A interrogação nisso tudo é: "Quem vai disputar o segundo contra ele?"

Toda aliança política será bem-vinda, pois, a disputa no mano a mano será completamente difícil. Quem chegar na eleição mais forte terá mais chances de assegurar  uma vaga no embate final.

E aí? Será que Júlio Lossio voltará a ser prefeito de Petrolina?

Comentários