Ítalo Ferreira (Solidariedade) esclarece abertamente o motivo da desistência da pré-candidatura para prefeito

Em resposta ao que vem sendo  comentado na cidade de Lagoa Grande o atual vice-prefeito Ítalo Ferreira (Solidariedade) procurou o nosso Blog Lagoa Grande em Destaque detalhando por meio de uma nota oficial todos os motivos que resultou na escolha de desistir da pré-candidatura neste ano afastando rumores de enfraquecimento na sua carreira política.

NOTA OFICIAL DE ÍTALO FERREIRA:

"Meus queridos amigos e amigas de Lagoa Grande estamos aqui passando essa mensagem para todos que sempre vem acompanhando o nosso trabalho, hoje posso dizer que me sinto muito honrado em está ao longo de 10 anos da vida pública contribuindo e ajudando cada vez mais no desenvolvimento da nossa cidade. Tive a oportunidade de ser vereador, presidente da câmara, secretário de saúde e governo, e atualmente vice-prefeito, sendo em todos esses cargos o mais jovem do nosso município, e hoje a palavra que tenho é de gratidão a todos que confiam em mim e que amo imensamente e continuarei amando. 

Eu tinha que tomar a decisão de seguir na política ou na minha vida pessoal, e optei em  cuidar de um projeto de vida pessoal sendo esse uma nova etapa para minha vida e também tendo a certeza que nunca usamos a política como interesse próprio, e sim para sempre contribuir para nossa cidade, estou muito feliz pela escolha que fiz, porque é mais uma prova que não vivemos da política, e também temos outros projetos pessoais que requer mais atenção, e por isso tomei a decisão de não ser candidato a nenhum cargo nessa eleição.

A todos lagoagrandenses muita gratidão pelo acolhimento e convivência com todos durante todas as gestões que já passaram por aqui, que de alguma forma deixaram sua marca e a gente fica feliz em ter  também marcado na história dessa terra aguerrida com muita contribuição no desenvolvimento dessa cidade  promissora que não tenho dúvidas que ela irá continuar sendo acolhedora com muitas oportunidades e que tem um desenvolvimento que irá prosperar muito. A cada pessoa deixo um abraço, e aos que irão concorrer ao pleito uma boa sorte, e que cuidem da nossa população, e estaremos sempre presente, e a disposição do nosso povo mais de forma diferente sem está em nenhum cargo público".

Depois dessa nota oficial divulgada pelo próprio vice-prefeito Ítalo Ferreira ao nosso Blog, cabe a cada um de nós respeitar a decisão dele, pois, além da vida política também tem a vida pessoal.
   

Comentários