Ítalo Ferreira, de vereador e presidente da câmara a vice-prefeito


Em Lagoa Grande capital da uva e do vinho nunca se viu um jovem com futuro tão promissor na política igual a Ítalo Ferreira (Solidariedade).

 

A trajetória política dele teve início em 2012 quando foi eleito para o cargo de vereador pela primeira vez em 5º lugar com 649 votos pelo PDT, e ganhou muito mais força quando chegou na câmara onde foi escolhido presidente.

 

Seu trabalho realizado no legislativo municipal foi tão importante e fundamental que rendeu diversos frutos positivos que inclusive resultou em receber o convite para ser vice (PSD) em 2016 e compor a chapa de Vilmar Cappelaro que emplacou vitória nas urnas.

 

Neste ano de 2020 Ítalo decidiu romper com Vilmar Cappelaro por causa de algumas divergências, mas, sempre valorizando o respeito. Após o rompimento ingressou no Solidariedade, e chegou a construir um projeto de candidatura própria na disputa para prefeito, tentando também unir a oposição, algo que não deu certo.

 

Não somente como candidato, mas, cidadão comum ele fez uma escolha, chegando a uma decisão que para muitos foi um retrocesso, desistiu da candidatura. Para algumas pessoas agiu errado e talvez tenha decretado seu fim na carreira política.

 

Independente de Ítalo ser ou não candidato, em nenhum momento se deve esquecer e até mesmo apagar toda história de serviços prestados à Lagoa Grande.

 


Comentários