Bandidos explodem carro-forte próximo ao Distrito de Rajada em Petrolina

          
Bandidos fortemente armado explodiram na tarde desta sexta-feira (17) um carro-forte na BR-407, a 5 quilômetros do Distrito de Rajada, zona rural de Petrolina.
De acordo com as primeiras informações, os criminosos fugiram pela caatinga, provavelmente entrando por uma estrada de terra batida do Povoado de Pau Ferro ou de Uruás, na mesma região. Até o momento não se sabe o valor roubado pelo bando.
O carro utilizado pelos bandidos que explodiram um carro-forte na tarde de hoje (17) na BR-407, próximo ao Distrito de Rajada, foi encontrado na estrada de acesso ao N-1 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, momentos depois da tentativa de assalto.
A Toyota SW4 foi incendiada pelos criminosos, fato que chamou a atenção de quem trafegava pela pista.
Segundo uma fonte do Blog, o carro-forte da empresa de valores Preserve seguia de Afrânio (PE) para Petrolina, quando nas proximidades do distrito de Rajada foi  interceptado pela SW4 dos bandidos, que efetuaram disparos contra o carro forte. O que se sabe é que os vigilantes do veículo estão todos bem.
Após a abordagem, eles colocaram os explosivos e estouraram o carro-forte, mas informações ainda não oficiais dão conta de que o bando não conseguiu roubar a quantia que estava sendo transportada.
Carlos Brito

Comentários