A oposição ainda aposta em Henrique Diniz (DEM) em Lagoa Grande


Mais uma página nova aparece em meio ao cenário eleitoral construído dentro de Lagoa Grande.

A expectativa que toma conta da cidade inteira é saber como o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho irá se posicionar daqui pra frente.

Eis à questão buscar ou não apoio junto ao vice prefeito Ítalo Ferreira que optou de maneira digna por não dá sequência a sua pré-candidatura pelo Solidariedade. Numa eleição não se vence sozinho, às vezes é preciso abrir novos caminhos para surgirem oportunidades melhores, ou recorrer à soluções antigas para triunfar no embate, tarefa na qual esse ano não será nada fácil.

No momento atual Henrique Diniz segue firme na busca pela vitória contra Vilmar Cappellaro, mas, uma conversa bem mais abrangente e detalhada em mudar o rumo à seguir não está descartada, uma vez que a semana começou com um desenho político natural, três contra um, e terminou dois contra um.

Henrique Diniz foi procurado pela redação do nosso Blog, e levantamos um questionamento à respeito da continuidade de sua candidatura, e o apoio do vice-prefeito Ítalo Ferreira e ele nos fez as seguintes declarações: 
"1. Continuo firme como pré-candidato do DEM;
2. Quanto ao vice estamos trabalhando com o melhor nome e, temos nossas possibilidades que não serão divulgadas agora;
3. Tenho uma relação muito boa com Ítalo, e qualquer tipo de união pode ser discutida sim, e deve".

No meio desse grupo forte do DEM tem o ex-prefeito Robson Amorim que já relatou em outras ocasiões que não pretende disputar o pleito este ano. A escolha dele faz parte de um desfecho muito próximo, mas, não se pode esquecer do senador, uma das maiores lideranças de Pernambuco.

E aí? Será que Fernando Bezerra Coelho vai encontrar a estratégia certa para derrotar Vilmar Cappellaro?


Comentários