A estratégia do DEM nas eleições 2020 em Lagoa Grande



Os bastidores da política lagoagrandense está sendo tomado pela tranquilidade do silêncio, mas, isso não significa que está sem agitação, apenas ninguém oficialmente quer se pronunciar, pois, muita água ainda vai rolar debaixo da ponte dividindo ou somando apoio para todos os pré-candidatos.

Na cidade vem sendo confirmado a cada instante por lideranças bastante influentes no âmbito eleitoral, e comentado pela população que mudanças inesperadas ou até mesmo já esperadas podem ocorrer.

Algumas pessoas ligadas aos grupos dessas eleições 2020 nos confidenciou que o ex-prefeito Robson Amorim talvez irá barrar a candidatura de Henrique Diniz (DEM) para disputar o pleito, e tentar governar Lagoa Grande outra vez.

Também disseram que existe a possibilidade em eminência de aliar-se com o atual vice-prefeito Ítalo Ferreira, pré-candidato do (Solidariedade), e compor a chapa na condição de vice.

Estando ciente dessas informações o nosso Blog procurou o ex-prefeito Robson, e quando foi perguntado sobre a candidatura de Henrique se manterá até o final, disse o seguinte: "Teremos uma reunião onde iremos tomar uma decisão importante, e por isso não podemos responder em detalhes agora, seria muito precipitado".

Houve uma reunião ontem na qual participaram o prefeito de Petrolina Miguel Coelho e Ítalo na tentativa de selar a união entre Solidariedade e DEM

Até momento agente não foi informado se essa era a reunião de que o ex-prefeito falou em seu pequeno trecho.

Nos resta somente aguardar o que de fato irá acontecer num futuro bem próximo.

E aí? Será que irão barrar a pré-candidatura de Henrique Diniz?


Comentários