Maranhão (PSOL), o pré-candidato dos votos de protestos


                                               
Para muitos o pré-candidato a prefeito Maranhão é considerado mais uma vez a última força política das eleições municipais de Lagoa Grande, porém, ele pode ganhar a confiança dos eleitores com os chamados "votos de protestos". De certa forma essa probabilidade se tornando realidade pode gerar uma rechaça na distribuição de votos, e impedir que candidatos favoritos ao pleito não vença a disputa.

Circula-se nos bastidores entre as lideranças partidárias lagoagrandense que o prefeito Vilmar Cappelaro juntamente com seus aliados insiste em convencer o pré-candidato Maranhão e seu vice Junior Gari a desistir da candidatura para apoiá-lo na reeleição. 

O pré-candidato do PSOL acredita que nesse ano irá atingir uma quantidade de votos bem mais expressiva do que nas eleições anteriores, caindo nas graças daqueles eleitores que não votam em nenhum dos outros concorrentes ao cargo de prefeito, e sem contar que o mesmo vem ganhando muita força e o seu nome está numa crescente grande nas redes sociais.


Comentários