Clima de guerra em Petrolina deixa 3 mortos e 4 baleados

       

Moradores do Bairro Dom Malan em Petrolina, relatam momentos de medo e susto com tantos tiros Órgãos de segurança registraram no dia ontem, segunda-feira, (08), com madrugada desta terça-feira, (09), três assassinatos e mais quatro tentativas de homicídio na cidade de Petrolina (PE), município do sertão do Vale do São Francisco. 

Ainda de acordo com informações que chegou ao nosso Blog, duas dessas mortes aconteceram na segunda, NO BAIRRO Dom Avelar, a outra morte foi na madrugada de hoje, terça-feira, na área do RESIDENCIAL NOVA Petrolina. As informações dão conta que as tentativas de homicídio, foram nos seguintes Bairros: SÃO JOAQUIM; Terras do Sul; Dom Avelar e no Centro da cidade. O Delegado de Polícia Civil, Dr. Magno Neves, titular da Delegacia de Homicídios de Petrolina, afirmou durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves da Radio Petrolina FM que a situação fugiu da normalidade. “Não é uma situação normal. Fugiu da normalidade.  

Mas a Polícia Civil já está investigando desde o primeiro momento com o acontecimento da tentativa de homicídio no Bairro Dom Avelar, envolvendo um Policial MILITAR DO 2º Biesp”, falou o Delegado. Blog Do Didi Galvão.


Comentários